domingo, janeiro 08, 2006

Filmes: Saw II - Jogos Mortais II

Walla!!

Não faz muito tempo que eu andei publicando algo sobre minhas aquisições literárias (aqui e aqui). Agora nada mais justo e normal do que querer compartilhar sobre alguns filmes que eu assisto e acho interessante.

So... Hoje faço minha primeira postagem de filmes, e começo com Jogos Mortais II (Saw II, 2005), uma continuação tão boa quanto seu antecessor (Saw, 2004).


Desta vez não são duas pessoas trancadas em um banheiro, são 8 pessoas estranhas que estão presas em uma casa cheia de armadilhas.

O detetive Matthew é chamado para identificar um corpo que pode ser de seu amigo. O detetive desconfia que seja mais um caso do Serial Killer Jigsaw que sumira deixando mortos por todos os lados.

As pessoas não sabem de suas ligações, elas simplesmente devem jogar o jogo de suas vidas, seguir as regras de Jigsaw é a premissa para tentar sair vivo da casa.

Melhor que seu antecessor, Saw II é mais sinistro, mais estratégico, onde para tentar viver, tem de jogar o jogo!

2 Comments:

At 8:02 PM, Anonymous Anônimo escrito...

Mano! eu assisti os dois..
O primeiro nem acreditei no final.. Muito bom.
O segundo tb muito bom...
E esperem para o terceiro. Aff.

Ótimo filme!

 
At 12:03 PM, Blogger Rafael Trindade escrito...

O primeiro é muito bem bolado.
O final do segudno deixou um pouco a desejar (gostinho para mais uma continuação), mas no contexto geral, o segundo é mais bem trabalhado do que o primeiro (minha opinião).

 

Postar um comentário

<< Home